Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ME ESPERA - Música


LETRA DA MÚSICA "ME ESPERA"
Autor: Silvinho Zabisky
Gravada no CD Calmaria, 1998.
(coloquial popular)
- ouça na Rádio Beatitudes: www.radiobeatitudes.com -

Pelas vezes que a gente brincou
E chorando de rir divertiu
Pelas vezes que a brincadeira
A sala de casa alegrou

Pelas vezes que a gente brigou
E de mal por dois dias ficamos
Pelas vezes que nós apanhamos por causa
Nem me lembro mais

Pelas vezes que fomos herói um do outro
E choramos nossas despedidas
Me espera... me espera

Pela vez que o teu pé decidiu
Nenhum passo neste mundo mais dar
Pela vez que a tua coroa caiu

Pelas vezes que os furos te entraram
E as estradas nos distanciou
Pela última lágrima seca que rolou

Pela vez que no teu sofrimento eu arranquei
Um sorriso aguado de você
Me espera... me espera

Me espera
Me espera aí no céu,me espera
"tá" faltando eu carregar um pouco mais de curz
Pra poder chegaraí até aonde você "tá"...

Espera
Espera eu combater meu bom combate
Espera
Espera eu encerrar minha carreira
Espera
Espera a hora certa pra eu guardar a minha fé

Enquanto isso eu vou cantando
E tocando violão.
----------------------------------------------------------------------

Explicação da música:

"Pela vez que o teu pé decidiu"
foi quando a Dani ficou tetraplégica

"Pelas vezes que os furos te entraram:
devido ao alto número de picadas de injeções.

"Pela vez que a tua coroa caiu"
Quando a Dani ficou sem cabelo devido a aplicação de quimoterapia.

"Lágrima seca".
Foi a última lágrima derramada pela Dani. O autor interpretou como última lágrima. Daí para frente nunca mais estes olhos chorariam.

"cantando e tocando violão".
O autor fazia isso constantemente perto da cama da Dani. Durante o velório e no enterro ele tocou violão ecantou para a irmã. E fez esta promessa: até o dia de nosso reencontro vou cantando e tocando violão.

Baixe a música para você escutar

Um comentário:

  1. Meu jovem e irmão em Cristo Silvinho!!
    Sempre admirei seu trabalho, sua força, sua fé, de levar a palavra de Deus, de evangelizar, vc, sua esposa, seus filhos, imagino meu irmão o teu sofrimento, o sofrimento de seus pais, vcs tinham tudo pra nao crer em Deus, pra não crer mais em Jesus Cristo, mas no sofrimento de vcs, vcs fizeram diferente, LOuvo a Deus por vcs, e com certeza, onde a Dani estiver, ela estará sempre olhando todos vcs e intercedendo por cada um de vcs.
    Que Deus na sua magnitude possa estar sempre abençoando vcs mais e mais. ABRAÇOS EM CRISTO, VALDEIR DUARTE - ARAPORÃ-MG

    ResponderExcluir