Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O INÍCIO

Pode uma história de dor e de saudade reverter-se em benção e esperança? Como pode alguém tão jovem, morrer tão dramaticamente e deixar um legado de vida? A Dani nunca pensou em deixar uma história. Ela simplesmente viveu sua vida.Nós, os que ficamos, estamos interpretando a história através de tudo aquilo que passamos.

Claro que a saudade é enorme. Principalmente no semblante dos pais - Sylvio e Ana Maria - Porém, a certeza da ressurreição é eminente em nossa vida por intermédio da Fé.

A ausência da Fé mata mais que a leucemia que a Dani teve. Pais que não tem fé morrem antes de seus doentes filhos.

Que este despretensioso blog sirva de partilha sobre vida acima da morte. Mesmo sem entender, nós que ficamos, esperamos pela graça do reencontro. Não mais neste corpo corruptível e amargo mas, no corpo plenificado pela presença real do Senhor.

Unimos nossa a dor a dor de tantas pais, mães, irmãos, avós, tios que também "vivem suas vidas" pensando na pessoa que já se foi.

Um quarto, um rádio, um poster, uma sandalínha, um cachorro de pelúcia, um velotrol, uma camisa, um perfume, um caderno com meio uso... Uma canção, um violão, uma almofadinha e um relógio. Porque será que só após a morte conseguimos interpretar a comunicação do amor?

Deus abençõe você. Que a "boa saudade" ocupe sua mente e seus olhares.
Deus está conosco.

"Com Deus até o fim, mesmo sem entender."

Um comentário:

  1. Compreender que a morte não é o fim é primordial para superar a dor, a saudade. Precisamos de pessoas que partilhem esses momentos para ajudar outras pessoas a superarem... Silvinho, meus parabéns pela ideia do blog. Deus abençoe você.

    ResponderExcluir